Olá leitores!
Hoje vim falar de uma série que eu comecei a assistir à semana passada, e que eu sempre tive vontade de ver mas faltava tempo: How To Get Away With Murder. Pois bem, assisti e me surpreendi. Atualmente existem muitas séries de advogados e muita gente nem começa a assistir pois acha chato, talvez tenha algumas que sejam, mas essa não é uma delas e você precisa assistir!
How To Get Away With Murder gira em torno da personagem Annalise Keating uma advogada renomada, extremamente competente e que dá aulas de direito em uma universidade. Suas aulas são um tanto diferenciadas de outras aulas de direito; ela faz o seus alunos conviverem com o tribunal e pensarem em estratégias para ganhar um caso que envolva um assassinato, seja você defendendo a vítima ou o criminoso. No começo do ano ela escolhe cinco de seus melhores alunos para estagiarem com ela em seus casos, e eles a ajudam investigando até acharem uma solução que defenda o cliente.
O problema começa quando ela descobre que um de seus casos está mais envolvido com a sua vida pessoal do que ela imagina, e ela está em um mundo de mentiras sem fim. E para piorar seus cinco alunos se vêem envolvidos em um assassinato, do qual eles não tem a menor ideia de como escapar.
Com uma trama de suspense, e uma briga de gato e rato, How To Get Away With Murder deixa o telespectador insaciável, com vontade de quero mais. Cheio de mentiras e reviravoltas, essa história te prende até o último segundo.
Sem dúvida uma das melhores séries, que envolva o tema Direito, que já vi. Recomendo a todos!
E aqui uma das frases que mais marcou a primeira temporada:
" Não tem verdade no tribunal. Só tem sua versão contra a dos outros. A justiça é assim. Não tem certo, nem justo. É só a versão mais convincente."
Nenhum comentário:
Postar um comentário