Título: A Princesinha de Vader
Autor: Jeffey Brown
Editora: ALEPH
Ano: 2015
Número de Páginas: 68
Nota (de 0 à 10): 10
Só posso começar essa resenha dizendo que esse é um livro em quadrinhos meigo, cômico e que surpreende adultos e crianças, por uma história tão fofa contada sobre um personagem tão sombrio!
A Princesinha de Vader não conta a narrativa clássica que já conhecemos, mas retrata com muito bom humor uma história que com certeza muitos fãs já tinham se perguntado "E se Vader tivesse criado seus filhos? E se ele fosse um pai carinho que protegia seus filhos desde pequenos?".
No livro são feitas várias referências aos filmes, como a participação de Han Solo, como primeiro namorado de Leia, por exemplo.
O que mais agrada na narrativa é que, em nenhum momento, ela mostra o "lado negro" do Vader, e sim o lado pai que ama os filhos e zela por eles. Um lado que ele não teve nos filmes, e que nós sabemos que, se ele tivesse ficado com seus filhos, a história não seria tão doce assim. E talvez seja por isso que esse livro ganhe o carinho dos fãs da série.
Só posso encerrar essa resenha super meiga dizendo que amei o livro, que super recomendo ele, tanto para adultos quanto para crianças!
Até qualquer post.
Bjs da Mari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário